Conclusão de Mestrado no PROFMAT: Aleff Russi e Priscilla Sayuri Saito de Oliveira ‌

30/01/2024 10:42

Hoje tivemos outra entrega de diplomas no Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT): os discentes Aleff Russi e Priscilla Sayuri Saito de Oliveira!

Durante seu percurso no PROFMAT, Aleff foi orientado pelo Prof. Dr. Rafael Aleixo de Carvalho e apresentou sua dissertação intitulada “Frações contínuas: aplicações em Álgebra e Aritmética” em 01/09/2023;

Priscilla foi orientada pela Profa. Dra. Louise Reips e apresentou sua dissertação intitulada “Aplicação da Equação Diferencial Ordinária na evolução tumoral: uma sequência didática para o estudo da função exponencial” em 30/06/2023.

Os registros são da entrega do diploma em 30/01 pelo Coordenador do nosso Programa, Prof. Felipe, e pela orientadora de Priscilla, Profa. Dra. Louise.

Parabenizamos por esta conquista significativa e desejamos sucesso em suas futuras iniciativas. Este feito reforça a importância e o impacto do PROFMAT na formação de mestres em matemática, contribuindo para o avanço acadêmico e profissional na área.