Aluno de outro PPG da UFSC

Matrícula em Disciplina ofertada pelo PROFMAT por Estudante de outro PPG da UFSC

Os estudantes com matrícula regular em outro Programa de Pós-Graduação stricto sensu da UFSC que tiverem interesse em cursar qualquer disciplina no PROFMAT deverão solicitar matrícula dentro do período definido no Calendário Acadêmico do Programa para matrícula em disciplina isolada (de 12 à 14 de agosto de 2024).

A Coordenação do PROFMAT, com a anuência do professor responsável pela disciplina e havendo vagas ociosas, procederá a autorização para matrícula do estudante na referida disciplina, a qual será efetivada pela secretaria do Programa de Pós-Graduação que o estudante está vinculado.

Obs.: ao preencher o requerimento de matrícula, saiba que o servidor de e-mails da UFSC é bloqueado em e-mails do provedor da Microsoft. Por isso, pedimos que não indique e-mails hotmailoutlooklive ou msn. O estudante deve optar pelo uso do e-mail institucional @posgrad.ufsc.br (cujas instruções de criação serão informadas após a realização da matrícula) ou indicar e-mail de outro provedor, como por exemplo @gmail.com;